Centro de Intrepretação da Torre

Minha foto
Serra da Estrela, Portugal
O Centro de Interpretação da Torre é um novo espaço de interpretação ambiental que pretende assumir um papel relevante na divulgação e valorização do património ambiental, paisagístico, e cultural da Serra da Estrela.

Contacte-nos:

Estamos na Torre todos os dias das 10 ás 17 horas, mas pode contactar-nos pelo telefone (+351) 919884636 ou pelo e-mail
centro.interpretacao.torre@gmail.com

terça-feira, 9 de junho de 2009

Workshop de improvisação com sons do rio

Orientador: Simão Costa (http://maosimmao.com)
Sábado 13 de Junho, 10.00h - 13.00h / 14.00h - 18.00h
Centro de Interpretação Ambiental, Leiria(ao lado da Igreja de Sto. Agostinho)
Durante um dia, os participantes irão desenvolver as aptidões necessárias para uma apresentação pública do seu trabalho - no final do workshop.
DESCRIÇÃO: O workshop está orientado no sentido da descoberta, captura, manipulação e reconstrução dos sons produzidos por um rio.Se um rio é um espaço público, então cada um tem a capacidade de explorar as suas potencialidades expressivas.Modos de captar e de manipular sons serão abordados com vista a que os participantes se sintam aptos a criar as suas experiências sonoras, ou interpretações de um rio.Não são necessários conhecimentos de música ou de informática ou de electrónica, basta ter mais de 14 anos e vontade de ouvir o rio de uma maneira nova e pessoal.O Rio Lis é de cada um. Como se dá a ouvir é a proposta deste workshop.

MATERIAL NECESSÁRIO:- um computador portátil (de preferência)- um aparelho que grave som (mp3, telemóvel, minidisc, outros...) - a organização providenciará algum material de gravação

PREÇO:- 15,00 €
LIMITE de PARTICIPANTES: 15
DATA LIMITE PARA AS INSCRIÇÕES: 10 de Junho, até às 17.00h

Inscrições e pedidos de informação: celula.membrana@gmail.com

João Santos: 919762698

Nenhum comentário: