Centro de Intrepretação da Torre

Minha foto
Serra da Estrela, Portugal
O Centro de Interpretação da Torre é um novo espaço de interpretação ambiental que pretende assumir um papel relevante na divulgação e valorização do património ambiental, paisagístico, e cultural da Serra da Estrela.

Contacte-nos:

Estamos na Torre todos os dias das 10 ás 17 horas, mas pode contactar-nos pelo telefone (+351) 919884636 ou pelo e-mail
centro.interpretacao.torre@gmail.com

sábado, 28 de março de 2009

III Jornadas da Biologia da Conservação


A Associação Aldeia e o Município de Seia/Centro de Interpretação da Serra da Estrela estão a organizar as III Jornadas da Biologia da Conservação, que decorrerão nas instalações deste Centro, em Seia, nos dias de 4 e 5 de Abril. Neste evento, além da apresentação de comunicações orais de oradores convidados, realizar-se-à uma excursão à Serra da Estrela que inclui a visita a alguns dos Locais mais emblematicos do PNSE como o Centro de Interpretação da Torre e ao CERVAS, centro de recuperação de animais selvagens localizado em Gouveia.

Através deste encontro pretende-se reunir especialistas portugueses e espanhóis e todos os interessados na área da Biologia da Conservação, de modo a fomentar a partilha de informação e conhecimentos, lançando novas metas e propostas de trabalho futuro.

Para mais informações e inscrição consulte o sítio: www.aldeia.org